terça-feira, 21 de março de 2017

Conheça a Pousada Surucuá em Bonito Mato Grosso do Sul!

Se você escolheu viver uma experiência inesquecível em Bonito, a Pousada Surucuá é o lugar ideal para se hospedar. Está entre as mais bem cotadas pousadas e hotéis em Bonito, e proporciona uma ampla estrutura para famílias, casais e pequenos grupos. É uma grande casa de campo que oferece simplicidade, contato com a natureza e, ao mesmo tempo, sofisticação e conforto.
Não importa se você vem em busca de aventura ou apenas de um local tranquilo para descontrair e relaxar. A área de quase 4 mil metros quadrados oferece quartos para duas, três e quatro pessoas, além da nova piscina, redes e espreguiçadeiras, belíssimos jardins tropicais e toda a infraestrutura que o hóspede precisa para aproveitar ao máximo a sua estada. Além disso, os colaboradores estão sempre à disposição para qualquer necessidade.
Apesar do tamanho, somos uma charmosa pousada campestre, que presta um serviço exclusivo e individual, pois gostamos que os visitantes sintam-se acolhidos. Servimos um delicioso café da manhã e no fim da tarde oferecemos um lanche de cortesia, para recepcioná-los após um dia de passeios e aventuras.
A localização da Pousada Surucuá não poderia ser melhor. Está a apenas 700 m do centro da cidade e a 250 m da rua principal. É possível fazer todos os passeios na cidade de Bonito a pé, como conhecer o comércio e o artesanato local, ou ainda desfrutar da gastronomia regional e da animada noite pelos bares.
Sabemos que o ecoturismo da região é o seu principal cartão-postal. Por isso, estamos aptos a fornecer qualquer informação que você precisar sobre atividades ao ar livre e passeios de aventura. Aconselhamos, inclusive, que ao decidir vir para a cidade de Bonito, já comece a separar os principais roteiros que gostaria de fazer.
Como a maior parte das atrações tem um número limitado de visitantes por dia, é bom garantir a sua vaga fazendo reservas antecipadas. Por meio da Agência Surucuá, localizada no centro da cidade de Bonito, podemos ajudá-lo com o planejamento da viagem e também efetuar as reservas necessárias.
Se você ainda está em busca de uma pousada em Bonito, entre em contato conosco e conheça as acomodações da Pousada Surucuá! Temos certeza de que encontrará exatamente o que procura em termos de acomodação, conforto e orçamento.

Um comentário: